Não bastasse a derrota para o Atlético de Alagoinhas na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, o torcedor do Bahia recebeu a notícia do fim do contrato com o patrocinador master do clube, a Esportes da Sorte. Após muitas e vidas na tentativa de se regularizar junto ao governo brasileiro, o patrocínio se manteve em risco ao longo dos últimos meses. Agora, o Tricolor abre espaço para outra marca na camisa.
Mesmo sem votos para manter uma cadeira na Câmara, três ex-vereadores de Salvador conseguiram "amarrar o burro na sombra" como assessores especiais na prefeitura de Salvador. Isnard Araújo (PL), Sandro Bahiense (PP) e Sabá (DC) foram nomeados na estrutura da gestão do prefeito Bruno Reis.
Agora o noticiário fica pesado. Uma briga no ferry-boat, na noite desta quinta-feira (16) terminou com duas pessoas baleadas e mortas na Ilha de Itaparica. A motivação dos assassinatos seria a rivalidade entre facções criminosas das localidades de Marcelino e Riachinho, ambas no município de Itaparica.
Lembra do caso da jovem morta com um tiro na cabeça em um carro por aplicativo na Linha Verde? A polícia identificou que o suspeito é um idoso que tentou fazer uma ultrapassagem e não gostou da lentidão com que o carro que Larissa Pavan trafegava. Revoltado, ele atirou contra o veículo e matou a jovem.
Por último, uma situação envolvendo o ônibus do cantor Thiago Aquino. O veículo sofreu uma tentativa de assalto e foi alvejado por tiros nas proximidades de Entre Rios. Cerca de 10 homens tentaram invadir o veículo, no entanto, o ônibus não parou no local, conseguindo escapar da ação. Thiago Aquino não estava no momento do incidente.
0 Comentários