Como eu queria que Alguem Me mostrasse isso Messias

E aí você repensou em tudo o que eu disse sobre a publicidade paga na internet?

 

Eu não sei você mas eu ja tentei facebook e consegui sim ganhar la , mas foram 12 meses fazendo facebook de muito problema com bloqueios infelizmente. 
Por mais que eu usava mil tecnicas para não ser bloqueado no final o Facebook mandava uma Carta de amor pra mim, dizendo "Perdeu".

 

Foi aí que comecei no Google ads, e comecei a aprender com os gastos como eu poderia melhorar isso, E hoje posso dizer que dominei a área para conseguir me manter, pagar os gastos e ter meus ganhos.

 

A experiência não se compra mas o caminho SIM, então porque você não tenta o Youtube ads e google ads ?

 

Eu só divulgo isso pra quem esta lendo meus emails e você é uma pessoa selecionada para isso. espero que se encontre nesta plataforma maravilhosa que é o Google ads.

 

Valeu!, Erivelton

 






Caso não queira mais receber meus e-mails, acesse esse link. (Unsubscribe).

Postar um comentário

0 Comentários