Qual sua dúvida? Messias

Olá Messias tudo bem?

 

Aqui é o Erivelton, do Treinamento Método ANP (de novo rsrs, desculpa...)

 

Só pra confirmar eu vi que você abriu o email anterior, mas ainda talves não tenha finalizado a compra. 

Deu alguma coisa errado? Tem algo que eu possa te ajudar?

 

Eu realmente criei este método pra ajudar pessoas a Mudar de Vida no digital!

 

Usar esse processo pela internet me permitiu viver com muito mais liberdade e fazer coisas que eu gosto muito. e o melhor de tudo, sem culpa alguma nem preocupação.

 

Você ainda pode efetuar a aquisição clicando neste link

 

Lembrando que pode ser pago em até 12 x no cartão e se você analisar isso vai ver que isso é menos que um salgado e refrigerante que você come uma vez no mês na rua.

E aí você esta disposto de abrir mão de uma vez no mes fazer esse passeio e começar a construir seus sonhos ?

 

Você também pode pagar no boleto porém lá não é possível dividir o valor e pode demorar até 2 dias úteis para confirmar o pagamento ok.

 

Caso tenha ficado alguma dúvida me envia um whatsapp no número 35 . 98805-8188 que ficarei feliz em te ajudar.

 

Valeu bons estudos!

 

Erivelton.

 





Minas brasil! - TC - mg
Caso não queira mais receber meus e-mails, acesse esse link. (Unsubscribe).

Postar um comentário

0 Comentários