Passo a Passo Anuncios no Google 😍 Se liga na PotĂȘncia.

E o tráfego pago então hein Messias 

Sim eu também tenho grande experiência em Tráfego pago e invisto centenas de Reais todos os dias em inúmeras plataformas.

Porém nem sempre foi assim claro, eu comecei durante pelo menos 2 anos sem gastar um centavo com nada. e to aqui vivendo disso.

 

Mas e você quer saber qual a plataforma que me traz mais resultados? Youtube ads, e Google ads. 

Eu fiz um tutorial passo a passo de como Anunciar no Google Ads em meu canal secundário de vlogs....assiste la pra pegar a visão

 

E sim, eu ensinei todos os detalhes sobre essa área que ja me fez faturar mais de 500 mil na internet em um curso em video pago, se quiser conhecer o link esta logo abaixo

 

You ads o Pulo do Gato é meu treinamento de Trafego Pago em Google e Youtube. Ta top demais confere la

Espero que goste das dicas Messias 

valeu, tmj!

 

Erivelton





Minas brasil! - TC - mg
Caso não queira mais receber meus e-mails, acesse esse link. (Unsubscribe).

Postar um comentĂĄrio

0 ComentĂĄrios