Chegou ao fim a novela envolvendo a permanência ou não do deputado Pablo Roberto (PSDB) na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). Após uma reunião com o prefeito eleito de Feira de Santana, José Ronaldo (União), o parlamentar decidiu renunciar à cadeira na AL-BA e assumir como vice-prefeito a partir de 1º de janeiro.
A Capitania dos Portos da Bahia (CPBA) instaurou um inquérito para apuração das causas e circunstâncias do desaparecimento de um mergulhador profissional enquanto trabalhava em uma sondagem da Ponte Salvador-Itaparica na segunda-feira (16). O profissional sumiu no momento em que realizava uma atividade de inspeção na âncora de uma balsa.
A Polícia Civil confirmou a prisão de "Cabecinha", gerente do ferro-velho em que os jovens Paulo Daniel Pereira Gentil do Nascimento, de 24 anos, e Matusalém Silva Muniz, de 25, desaparecem no começo de novembro. De acordo com a investigação, a perícia técnica concluiu que houve tortura e execução no caso. O dono do ferry-velho, Marcelo Batista Silva, continua foragido.
Em meio ao debate sobre violência policial no Brasil, o Bahia Notícias iniciou a série de reportagens "Carne mais barata" sobre episódios na Bahia. No primeiro texto, a matéria relembra a história de Davi Fiúza, que desapareceu aos 14 anos em 2014 e até hoje a família não conseguiu encontrar o desfecho para tragédia.
0 Comentários