A Bahia segue bem representada na Esplanada dos Ministérios. Você piscou e o presidente Luiz Inácio Lula da Silva adicionou mais um baiano na lista de ministros. Sidônio Palmeira foi indicado para a Secretaria de Comunicação, no lugar de Paulo Pimenta.
O episódio de racismo na Petz voltou a repercutir com a declaração da acusada de que só vai se pronunciar após um laudo - e imagens das câmeras de segurança -, que comprovaria agressões sofridas por ela. Além de ser demitida da Rede Mater Dei, a enfermeira Camilla Ferraz Barros recebeu o repúdio do Conselho Regional de Enfermagem (Coren-BA).
Outro vídeo voltou a viralizar em Salvador, agora envolvendo uma passageira e um motorista de aplicativo. Após ele se recusar a entrar no condomínio, acabou recebendo tapas no rosto da passageira, que indicou ter medo de ir andando por estar usando jóias. Você pode ver o vídeo no site ou nas redes sociais do Bahia Notícias.
O governador Jerônimo Rodrigues se posicionou, nesta terça-feira (7), sobre a proibição de uso de gestos e sinais na Bahia por conta da associações deles com facções criminosas. O gestor estadual revelou que o governo e as forças de segurança não darão "visibilidade" para que essas organizações façam "marketing" sob a intervenção policial.
E uma tragédia acometeu a cidade de Tucano. O presidente da Câmara de Vereadores, eleito no último dia 1°, morreu em um acidente envolvendo a motocicleta que ele pilotava e um caminhão. Rodrigo Cavalcante (PSD) não resistiu ao colidir com o veículo após o próprio vereador fazer uma conversão inadequada na BR-116/Norte.
0 Comentários